Diário do Mundial III

Diário do Mundial, 3ª Edição

Começa o Euro 2006
uma passagem rápida pelo Euro 2006, Portugal decidiu surpreender tudo e todos ao jogar num estilo tipicamente britânico, com Zé Castro e Rolando como playmakers, o que justificou a derrota contra a selecção Francesa, mas não o número escasso (1) de golos marcados pela França. A adidas ofereceu uma bola a Nani, já que ele pareceu tão afeiçoado a ela durante os 90 minutos, e outra a Hugo Almeida porque mal tocou numa durante o mesmo periodo de tempo.

Maradona queria Messi com 10
O astro Argentino mostrou-se desapontado por a sua camisola ter sido entregue a Riquelme em vez de a Messi, já que para ele "O Messi faz-me lembrar a mim em muitas coisas, como a parte de dar cabo da paciência aos Ingleses". No entanto, quando soube que a camisola 10 de Portugal tinha ido para Hugo Viana limitou-se a perguntar "Quem?" e concluiu "Menos mal, que seja o Riquelme".

Reina faz lua de mel com selecção
De modo a não perder a concentração durante a competição, o guarda-redes do Liverpool e 3ª escolha da Espanha decidiu casar-se antes da competição. No entanto, devido ao calendário apertado, a lua de mel vai ser passada junto com os restantes 22 jogadores da La Fúria.
Fabio Cannavaro já demonstrou estar "enojado com a rebaldaria que se passa lá" e que "na Itália somos todos muito machos e… EI! ONDE ESTÁ O CREME DE DEPILAÇÃO?"

Anelka não quer saber do mundial
O avançado francês, de fora dos planos pela terceira vez consecutiva já disse que nem vai assistir ao Mundial pela televisão, já que considera que não foi julgado pelas suas capacidades desportivas. A questão é quais". Giuly, outro notável dos Bleus a ficar de fora foi menos diplomático, e que já avisou que vai já de férias, não se colocando à disposição caso algum jogador esteja lesionado. Quando perguntado sobre a situação destes dois jogadores, Henry, a estrela da federação francesa foi claro: "Esperem cinco minutos para recuperar o folêgo e já digo qualquer coisa". Ainda não se sabe a resposta.

Curtas

  • Em declarações ao site oficial da FIFA, Voronin diz que "O céu e o limite". Resta saber se para a selecção Ucraniana ou os seus remates na pequena àrea.
  • Sol Campbell afirmou ainda não ter decidido se o seu futuro passa pelo Arsenal ou pelo Fenerbahçe. A sua maior dúvida é saber se "Fenerbahçe é uma prisão turca".

O próximo diário vai estar pronto quando tiver material que chegue. Não vale a pena fazer deadlines se estão feitos muito antes disso.

Posted Quarta-feira, 24 Maio 2006 by Silva in Diários do Mundial

%d bloggers like this: