Coisas que vêm desaguar aqui

Intrigado por ver o número de hits (ou em Português, “cargas de porrada que o servidor leva”) que o MIP recebeu nas horas seguintes à colocação do primeiro 433, o editor chefe deste tasco decidiu ir dar uma vista de olhos às pesquisas que vieram cá desaguar.

Para grande surpresa, grande parte veio à procura de informação sobre Kickin’! Fonseca. Não por estarem à procura (porque diga-se, ninguem deve saber ao certo quem é o respectivo), mas por ter demorado tão pouco (aliás, até causou uma disfunção espaço-tempo, e já ontem estavam à procura disso), e por não ter usado “Kikin”. Mistérios da net, resolvidos porque o respectivo marcou um golo aos rapazolas de Scolari. Seja como for, tem mais piada pensar que trata-se de uma grande conspiração.

Para as duas pessoas que vieram à procura do golo do Nuno Gomes no Mundial, isto serve? (não, não vou desenhar o golo. o Mundial já morreu). Para quem quer saber como curar azia, deixar de vez o futebol resulta muito bem. Para o outro senhor/a que estava à procura de palhaçadas de Scolari, esse sim, veio ao sítio certo.

Quanto ao que pediu um “wallpaper internacional”, um wallpaper do Internazionale serve ?

Para fechar, gostaria de anunciar que Quentin Tarantino passou por aqui, em busca do “pe da merche”. A não ser que esteja ali a faltar uma letra. Cambada de tarados.

Posted Sábado, 29 Julho 2006 by Silva in Coisas que vêm desaguar aqui

%d bloggers like this: