433, II Edição, 2-08-06

Couceiro novo selecionador dos Sub-21
José Coveiro, conhecido por ter descido duas equipas (ou na óptica da Liga, apenas uma) e ter levado o FC Porto à vergonha europeia ao defender em casa um 0-0 contra o Inter de Milão, e tambem ter oferecido um título ao Benfica foi premiado com a equipa de Sub-21 Portuguesa pelos serviços prestados às equipas que acabam imediatamente acima da linha de àgua. Assim sendo, o tandem de imbecís adorados pela redacção do MIP na federação chega aos sub-21, o que augura um futuro auspicioso para esta secção.

Vieira no Inter
Enquanto o clube luta para não descer à Serie B da mesma forma que o Gil Vicente e o Belenenses, o êxodo de jogadores na Juventus continua, e após Camoranesi querer o seu contrato anulado (para muito provavelmente, nunca mais meter os pés em Itália), o Inter anunciou a contratação de Patrick Vieira por pouco menos de 10 milhões de Euros. Os campeões Italianos reforçam-se assim rumo à conquista do título, apesar de muito provavelmente ainda ir perder o respectivo para a Roma ou até o Milan.

Benfica afunda-se
O Benfica terminar sete dias de inferno com uma descida ao terceiro nível do respectivo. Após a dolorosa derrota por 3-0 frente ao Sporting e por 1-0 frente ao Depor, o AEK não teve problemas para derrotar um Benfica à imagem de Fernando Santos. Com Rui Costa a jogar a 1 à hora, Moretto provou que a feitiçaria que usa para se manter na baliza encarnada transcende fronteiras, e pelo intervalo Quim já tinha encaixado os três golos que fizeram o resultado final. Paulo Jorge, um dos enterradores-mor do clube na pré-época marcou um golo, para delírio dos milhões de não-benfiquistas, já que assim poderá ter hipótese de ficar no plantel. Fernando Santos, responsável, entre outras coisas, por ter perdido um título com Jardel e Drulovic juntos em grande forma, já avisou que iria prescindir do losango. A redacção do MIP sugere antes prescindir de Rui Costa nos primeiros 60 minutos de jogo.

Caso Mateus: Gil Vicente desce; Belenenses fica
A decisão final parte três do Caso Mateus foi conhecida, e com ela o Belenenses consegue mesmo a dedução de pontos ao Gil Vicente, que desce assim para a segunda Liga. Após a decisão de atribuir o Scudetto ao Inter de Milão, esta é a segunda vez que um treinador incompetente consegue ganhar algo na secretaria no espaço de uma semana. A UEFA já pensou em atribuir a Taça UEFA de 2005 ao Sporting de José Peseiro, de modo a manter a sequencia de decisões na secretaria.

Wembley atrasado
A sanita feita de marfim de elefante branco na zona noroeste de Londres orçada para cima de mil milhões de Euros poderá falhar mais um final da FA Cup, já que o 341º prazo final (Setembro deste ano) não irá ser cumprido, e muito dificilmente será possível organizar um teste de segurança com 90 mil pessoas antes da data da final.

A redacção do MIP não aceita apostas de como o Estádio Olímpico estará pronto antes do Wembley.

Posted Quarta-feira, 2 Agosto 2006 by Silva in QuatroTrêsTrês

%d bloggers like this: