Marathon

Não, para variar não é mais uma das minhas queixas sobre como os jogos oficiais dos JO nunca terem a maratona como prova disponível. Apesar de continuar a ter a ideia de ter visto isso na secção de jogos do Ponto Por Ponto lá para 92. Ou então, a minha mente anda a inventar jogos de novo. Adiante.

Numa thread no forum do Home of the Underdogs voltaram a falar na release freeware da série Marathon da Bungie (esta frase foi patrocinada pelo Comité Nacional de Hiperligações). Apesar de já ter sacado quando saiu inicialmente, e como duvido que alguem leitor do MIP tenha um mac (se bem que até duvide que alguem leia isto de todo), uma viagem até ao site com as versões Windows do AlephOne depois e uns largos megabytes gastos, fica-se no disco com a triologia preparada para correr em qualquer chaço que tenha o Windows. O que até é bom.
Uma sugestão interessante para quem quer saber de onde veio o Halo. E não tem medo de sujar as mãos a configurar o teclado. Nem de jogos onde os inimigos ainda são sprites em vez de modelos.

Posted Segunda-feira, 21 Agosto 2006 by Silva in Retrogaming

%d bloggers like this: