Coisas que vêm desaguar aqui II

Separado por diversas semanas desde a última edição por motivos relacionados com uma opção do WordPress misteriosamente activada, esta incursão pelo fantástico mundo dos search engines regressa.

A abrir da melhor forma, temos alguem que terá aparecido por cá em busca de Wallpapers do Ricardo. Muito provávelmente não achou muita piada ao que viu, mas prontos. Tambem houve quem estivesse atrás de wallpapers do Simão, mas esses NÃO MERECEM NADA.
OK, isto foi mesmo a ser mau e completamente desnecessário. Isto serve?

Como se diz que a maior parte das pessoas só anda na internet pelo sexo, houve depravados que estiveram à procura do Ronaldo nu (resta saber se o emproado ou o texugo), tendo caído na minha armadilha e… prostitutos do Porto. Qualquer dia faço um post só com termos relacionados com sexo para ver que coisas vêm aqui parar.
Para quem veio à procura do “melhor golo alguma vez visto”, esta é a minha escolha. Embora haja aquela vez que eu consegui marcar um golo mesmo por trás da baliza – o mal é que ninguem viu. Os muitos que vieram atrás de wallpapers (sem terem que ser necessáriamente do Ricardo) podem ir para a categoria aqui do sítio, ou logo para a do wordpress. Houve uma pessoa em busca de wallpapers de retrogaming, mas não me vou meter nisso até arranjar um emulador ou variação do MAME que tenha vector glow a sério.
Finalmente, quem tem bom gosto e veio à busca do USM 98 pode ir aqui. Não vale é a pena ir com o Windows XP.

Posted Quinta-feira, 31 Agosto 2006 by Silva in Coisas que vêm desaguar aqui

%d bloggers like this: