Coisas que vêm desaguar aqui IV

E aqui está a secção que mostra que grande parte das pessoas que anda na net só faz porque é completamente anónimo (excepto quando estão nos States e usam o AOL), por isso acham que podem andar com as deviações todas que ninguem descobre. Por outro lado, há muita pesquisa perfeitamente válida…

Uma pessoa esteve em busca da “definicao de mundo e de planeta“, o que é perfeitamente válido, já que a de planeta tem muito que se lhe diga. O desgraçado do Plutão que o diga. Outro esteve em busca da “definição de brincadeira“. Eu diria que é algo que não é sério, tipo o Apito Dourado, o Vieira e o Postiga em campo. Falando em brincadeira, quem veio em busca do Octávio Machado encontrou uma coisa que o define muito bem. E sou dos primeiros resultados para quem procura sobre o cultivador de pêssegos. Entre as muitas pessoas que procuram simbolos de clubes, o HQFL é a minha fonte preferida desde 2001, quando fazia equipamentos para o FIFA. Menos para ingleses, por motivos legais. É tão bonita a pátria do futebol, não é? Uma pessoa pesquisou sobre o Luís Campos, outra sobre “coisa asustadora“. Tudo indica que foi a mesma. A terminar, temos uma pergunta filosófica: “por que a escravatura durou muito tempo?“. Eu digo que foi por as pessoas simpáticas nas plantações estarem a ter lucro com isso. Por outro lado, quem disse que acabou ?
Alguem andou à procura da capa do Prince of Persia 2. É isto. Consegue ser tão má como o jogo em si, e não dá para fazer interpretações alternativas.

No lado negro das pesquisas, aparece “star wars prostitutos”. Não sei o que é que isto quer dizer, mas isto…

… é o que me vem à cabeça. Outro tarado procurou o video da morte do Steve Irwin. Gostava de saber como veio aqui parar.
E por esta semana é tudo, caso volte a fazer um novo já justifica uma categoria por si só.

Posted Segunda-feira, 2 Outubro 2006 by Silva in Coisas que vêm desaguar aqui

%d bloggers like this: