A internet faz os “boleiros” estúpidos

Diz-se que o acesso à a Internet faz as pessoas mais inteligentes. É o acesso a informação mais variada, é a wikipédia, é encomendar livros lá de fora… eu, por outro lado, acho que quando rodeado por outras pessoas, a anonimidade faz a maior parte das pessoas parecerem otárias (é para me soltar desse estigma que deixei de assinar por nickname e qualquer dia meto uma foto minha ali no “about”), e quando o tema é bola, então os otários aparecem quais mosquitos cheios de malária numa poça de água fétida na Nigéria. Juntando isto a um país “tripolarizado” (nada a ver com a capital da Libia), e os sites desportivos nacionais são um fartote de comentários absurdos, os quais nem me vou dar ao trabalho de comentar aqui, porque considero que as pessoas que lêm isto inteligentes Q.B. para apanharem as palermices que se escrevem. Isto é um sub-produto do 433.
Os dois melhores da última semana foram…

Faz muito tempo que digo isso…em caso de empate, porque não ganhar a equipa que tiver mais golos marcados dutante o torneio? É melhor que aquela lotaria dos penalties e evitava que equipas como a grécia sejam campeoes.

“Carlos”, MaisFutebol sobre Blatter e os Penalties (link)

Porque é que critiquam sempre em vez de apoiar.
Vivemos num pais de criticos é por isso que nunca iremos a lado nenhum. Na França, na Alemanha, na Italia, na Inglaterra, ninguem critica as opçoes dos tecnicos e que paises sao esses: Grandes potencias do Futebol Mundial, campeoes do mundo. Nos somos campeoes da Critica

” Paulo PIRES”, MaisFutebol sobre a convocatória de Scolari (link)

Posted Sábado, 7 Outubro 2006 by Silva in Futebol

%d bloggers like this: