Coisas que vêm desaguar aqui V

E aqui vai começar a categoria das coisas que as pessoas procuram, e em alguns casos, encontram aqui. E aqui vamos nós, a começar com “personalidades do pais de chipre”. Recomendo a lista de Cipriotas da wikipedia. Quem veio à procura de “joão querido manha porto” de certeza que teve uma boa ideia do tipo de pessoa que é, acima de tudo, bastante “justo” nas suas análises para o clube actualmente azul, branco e laranja. Coisa que é um escândalo, e qualquer jornalista que admita ser desse clube é logo um pulha pintista com uma agenda para tirar o Apito Dourado das páginas da frente (porque assim é que se faz justiça). Adelante.

“NAMORADA CRISTIANO RONALDO 28 DE OUTUBRO”. É ASSIM, PELA MANHÃ DEVIA SER UMA, DEPOIS PELA TARDE OUTRA. MAS NÃO É POR ESCREVER TUDO EM CAPS QUE A RESPOSTA VAI APARECER. Cof. “tudo sobre a espanha resumidamente”. Ora bem…

  • Andaram a ser colonizados por Romanos e depois por Árabes, isto depois dos Bascos terem saído da Georgia, até que no séc XV começou a reconquista que acabou em 1492. Depois imitaram Portugal e foram colonizar grande parte da América, matando grande parte dos Aztecas e dos Maias pelo meio, e fundaram a Inquisição Espanhola, coisa que ninguem estava à espera. Depois como morreram quase todos de pobreza ou enfiados num espeto, começou a guerra da sucessão no século 18, o que os deixou todos ainda mais pobres, pelo que o Napoleão passou por cima deles e veio directamente para Portugal. Quando reparou que estava ainda pior, apanhou uma azia tal que o forçou a meter sempre uma mão junto ao estomago até que morreu às mãos de actual treinador do arsenal (coisa que tambem procuraram) Arsénico Wenger.
  • Chegou o século 20, e de modo a incentivar as artes correram com a família real para Portugal (onde um dos principes matou o irmão mais novo, a antecipar qualquer problema que pudesse existir caso a família real voltasse ao poder) e começaram uma guerra só para servir de modelo para um quadro do Picasso e matar o presidente do Barcelona. Mesmo antes de morrer, Franco disse “Epá, já sei o que era para fazer há 30 anos, digam ao rei para voltar”, e voltaram a ser uma monarquia.
  • Depois passaram o resto do sec. XX a tentar voltarem-se a meter nas cuecas de Portugal, como frequentar os mesmos clubes noturnos e começar a oferecer coisas caras como roupa e muitas coisas mais. Vão eventualmente conseguir, mas chegar à conclusão que isto já está f… que chegue.

A redacção não se responsabiliza por quem meter isto num teste ou exame. Mas gostava de saber os resultados. Um dos resultados mais enigmáticos foi a pesquisa pela letra “t”. T para vocês tambem. Quem procurou pelo “simao a beijar simbolo do sporting” CERTAMENTE encontrou aquilo que procurava. Cá para mim, se não fosse eu a kickar pessoas com aquilo no #fcp e no #fcporto lá por 2002 ninguem conhecia este momento definitivo na história do futebol nacional.

Mais… houve uma pessoa que me disse “vem por aqui”. Eu prefiro não ir. Gosto mais de não saber por onde ir, porque tal como disse J. Peterman, é a melhor forma de ir a um lugar aonde nunca estive antes. Quem quis saber “como se executa um remate” veio perguntar à pessoa certa, porque a minha técnica de trivela faria o Quaresma e o Roberto Carlos corar. Quem quis saber “qual é o jogador mais caro da liga port”(uguesa, suponho), está com azar porque o anteriormente excelente transfermarkt.de tinha os jogadores todos. Para as centenas em busca do simbolo do Chelsea… epá, vou acabar de vez com o vosso sofrimento, e não só vou oferecer-vos a história completa, como um simbolo grandinho que tirei já não sei de onde:

Clique para aumentar (a imagem, para outras coisas é melhor ler o spam)

Agora se for preso, DIGO QUE A CULPA FOI VOSSA PORQUE AGORA SÃO CÚMPLICES DO MEU CRIME. Falando em crimes, alguem quis saber “como fazer bombinhas de carnaval”. Gostaria de dizer que não sei como isto veio aqui parar. Há que ter cuidado com isto, senão ainda sou indexado como terrorista. É que de uma bombinha de carnaval até uma bomba nuclear suja só vai mais explosivo e um bocado de plutónio. Mais… há aqui alguem em busca de um “videos de desporto de azares“. Tenho ali um VHS que veio com cassetes da Philips que era mesmo capaz de ser o ideal, mas como não há placa de captura de video para ninguem (embora esteja à procura de uma), que tal uns golos falhados de todas as formas e feitios?

E desta vez é tudo. Vou seguir a sugestão do Raikkonen agora.

Posted Sábado, 4 Novembro 2006 by Silva in Coisas que vêm desaguar aqui

%d bloggers like this: