Review Euro 96 (Mega Score, Julho 1996)

O Euro 96 da Saturn. Essa verdadeira vaca sagrada de quem tinha uma Saturn no verão desse ano, já que toda a gente dizia que era o melhor jogo do mercado, era espetacular, tinha os comentários do Perestrelo, etc, mas que toda a gente que o jogava ficava com a impressão que tinha comprado o jogo errado.

Andava eu em busca de um foto do Perestrelo que pudesse passar pelo scaner para contribuir para a biografia dele no MobyGames (se não aparecer nada é porque ainda não foi aprovada), e dou de caras com um dos motivos pelo que tanta gente comprou um jogo: a (pouca) imprensa de jogos da altura andava toda babada com o jogo, apesar de não haver motivo nenhum para isso acontecer. Ou quase nenhum. Tal como bastante gente, tenho muito melhor opinião da Mega Score desde a fundação em 1995 até 2000, e quase tudo desde aí até à altura em que deixei de comprar (meados de 2002) seguiu linhas editoriais… “interessantes”. Adiante, tinha acabado eu de passar a foto no scanner, e reparo na pontuação do jogo. Será que é o mesmo jogo? os screenshots sugerem que sim, a review não diz nada de jeito sobre o jogo, mas a pontuação deve ser de outra coisa qualquer COMPLETAMENTE diferente:

Quanto mais olho para estes números antigo penso “epá, mas isto alguma vez foi bom” ?

Já a seguir: o Sr. Silva desanca nas localizações e jogos em Portugal, após ouvir os comentários do FIFA 2005. Ou talvez fique para outra altura.

Posted Sábado, 9 Dezembro 2006 by Silva in Jogos, Scans

%d bloggers like this: