Coisas que vêm desaguar aqui VI

E após algum tempo, aqui volta a secção que mostra até que ponto o MIP é útil, inútil, ou completamente desnecessário, e como bonus, até que ponto as mentes internautas são completamente distorcidas ao nível intra-cranial.

Ora bem. Começamos por ter o primero inbound link, vindo do Algarve Desunited. Se há mais, não sejam tesos e deixem lá o browsersito fazer os referrals à vontadinha. É que ainda não consegui explicar o mítico pico de 70 visitors já quase no fim do Mundial. Salvé.
E como se não bastasse, seguiram-se dois picos de 78 e 80 nos últimos dois dias, sem que consiga descortinar porquê.

Alguem esteve à busca da “concepçao de jogo de mourinho”. Normalmente, é imaculada. Tirando quando metia o Huth em campo, ou insiste em fechar o jogo no meio em vez de abrir nos flancos. É que Costinha+Maniche+Alenitchev/Pedro Mendes+Deco é melhor que Makéléle+Lampard+Essien+Ballack. “bebado em avião penalidades” parece alguem em busca de informação sobre os penalties marcados por Stam em 2000 e Beckham em 2004, enquanto alguem procurou “sportv 2 tvtel”. É no canal S21. E sim, fui mesmo ver à sala. O número de pessoas que procura imagens do Cristiano Ronaldo nu, nu na praia e completamente nu mantêm-se estável. Que é como quem diz, mantem-se estável o número de pessoas que não encontram aqui o que precisam.

Quem procura coisas sobre o Ultimate Soccer Manager 98 continua a lembrar-me que já devia ter feito o artigo sobre o jogo, e apesar de estar constantemente a ser lembrado para o fazer ainda não mexi uma palha. Das duas uma, ou é resolução de ano novo, ou último post do ano.

“Calças Grunge”. Ou seja, calças de ganga baratas (10 euros no máximo) e uma tesoura muito mal afiada.

And that’s a wrap for today. Ultimamente anda tudo meio aborrecido.

Posted Terça-feira, 19 Dezembro 2006 by Silva in Coisas que vêm desaguar aqui

%d bloggers like this: