433, XXI Edição, 17-01-07

Buba contratado pelo Benfica
…ou pelo menos era o sugerido na Sexta, quando Luisão foi detido por apresentar um nível de alcool no sangue superior ao permitido por lei. Tudo porque, segundo o próprio…

… muito provavelmente, directo da pipa. Numa novidade do sistema legal português, vai ser forçado a cumprir serviço comunitário, porque choldra e apreensão de carta é só para quem recebe menos de 650 euros por mês.

Sócios do Benfica já fizeram uma petição para LFV dar a condecoração máxima do clube a Luisão, já que “tirando a falta de bigode, de tremoços e não bater na mulher, é um exemplo para todos os Benfiquistas

Carlos Martins atrasa Sporting, Porto atlecticiza Aves e Benfica ganha tambem

Após uma primeira parta com nada que se tenha visto (até porque não vi), o Sporting entrou na segunda com a nova táctica de Paulo “O Treinador Inglês” Bento chamada “passes de 60 metros para a defesa durante 45 minutos”, conseguindo ficar cerca de meia hora sem sequer fazer comichão na baliza de Costinha, mas Carlos Martins achou que era altura de colocar a equipa no Livescore, e um minuto após uma falta durinha que lhe value um amarelo, decide fazer outra que o coloca fora do campo, a segundos de Paulo “Ah a segunda parte já começou?” Bento o substituir pelo próximo Cristiano Ronaldinho Gaúcho da Souza Mourinho da cantera leonina, Pereirinha. O irónico no meio do endeusamento que fazem ao Paulo Bento é que a melhor ocasião de golo pertenceu a Silas, que viu Polga tirar uma bola de cima da linha.

Quanto ao Porto, após a hilariante derrota frente ao Atlético (quanto mais não seja por ter decidido não ir ver o jogo quase à última hora), reagiu da forma que se pedia e ganhou na Vila das Aves (não, não é o prédio onde o Ricardo vive) com Lucho a marcar quase ao início numa excelente jogada de contra-ataque e Quaresma a marcar outro já nos descontos. O que se passou entre os dois golos foi tão mau que qualquer comentário que se possa fazer é apenas comparável ao que dizem do jogo contra o Atlético. O Benfica lá ganhou, mas num jogo que teve mais casos que o Cristiano Ronaldo num ano.

Momentos Sportv

“O Sporting vai jogar o resto da segunda parte com menos 10”

“Fucile prende a bola e depois é pontapeado, mas temos que ter em conta que quem protege a bola assim está sujeito a isto”

Deisler Abandona
O médio alemão anunciou o seu abandono da practica do pontapé na bola após lesões sucessivas (no joelho e na cabeça) practicamente desde que começou a jogar futebol. Após dizer que já não confia mais no seu joelho, Deisler continuou a dizer que “já não tem prazer a jogar futebol“, concluindo com “já sei que vou dar cabo do joelho outra vez a meio da próxima época [ndr: a faltarem três meses para o Euro 2008] por isso mais vale poupar tempo a toda a gente“.

Transferências trilionárias
Figo vai no final da época para o Al-Hilal, receber um balúrdio não declarado por 18 meses, já tendo posado com o equipamento de treino da sua nova equipa:

… mas negando ser por causa do dinheiro: “Ha ganado el suficiente, y no tengo necesidad de un nuevo contrato. Estaba a la búsqueda de una solución suave. No deseó quitarme inmediatamente. Así conservo más juego cinco o seis meses de un fútbol más tranquilo “. Como todos nós sabemos, o prestígio do campeonato Saudita é imensurável.

Isto seria novidade, se Beckham não tivesse assinado um contrato na ordem dos 250 Milhões de Doláres para ir arrastar os pés nos LA Galaxy da MLS (o mesmo que faria no Real Madrid, por uma fracção do salário se jogasse). Tambem não é pelo dinheiro diz ele, nem pela fama. Ao mesmo tempo, existe agora uma ponte entre LA e San Francisco composta unicamente pelo nariz de Beckham.

Fotografia da semana

Posted Quarta-feira, 17 Janeiro 2007 by Silva in QuatroTrêsTrês

%d bloggers like this: