Postéres!

Caso não tenham reparado, o 433 desta semana é bastante curto. Existe uma boa desculpa para isso (e não é esta nem esta) e é esta:

image006.jpg

Sim, dois anos uma votação no Blog de Emergência da PTO, finalmente alguma coisa ligeiramente parecida com um poster. Aqui na sua visão préviu, a original deverá ser impressa a laser em A3 em papel grosso numa das print shops aqui do sítio (a minha preferida é a Copipronto do Maia Shopping), ou até em tamanhos maiores (em plotter, papel fino) o que até nem deve ficar mal já que isto são duas cores e desenhos clipart. De recordar que só aprendi a mexer em vectores após a primeira tentativa de poster ter saído “ligeiramente” serrada.

No entanto, há que fazer três perguntas.

  1. Concorda com o selling out do MIP/PTO, se realizado pelo próprio, por opção do dono, ainda em 2007, num estabelecimento de qualidade;
  2. Considera comprar um caso a qualidade esteja ao nível das expectativas…
  3. … e por quanto

O theme é baseado nos posters que estavam colocados fora dos estádios durante o Euro 2004. Contêm nove conselhos que qualquer pessoa deverá considerar caso queira sair com escolta. Mais detalhes em breve.

Posted Quarta-feira, 28 Fevereiro 2007 by Silva in Interlúdio, QuatroTrêsTrês

%d bloggers like this: