Coisas que vêm desaguar aqui VII

Ena ena. Após alguns meses sem nada de jeito a aparecer (sim, só as habituais pesquisas pelo Cristiano Ronaldo nu), finalmente começaram a reaparecer coisas verdadeiramente interessantes que só provam que na Internet encontra-se mesmo de tudo. Aqui, é que não. Normalmente.

“ronaldinho+gordo”. Será isto? Ligeiramente desactualizado, já que ele deve ter passado a noite numa máquina de choques para emagrecer. “É a luz”, dizia ele. Ainda vou procurar se há bolos ou cerveja chamada “Luz”.

“creolina +efeito colateral”. Gases.

“ricardo nao sou o shevchenko oliveira”. Por algum motivo, esta é exactamente a descrição que dei ao Ricardo Oliveira num 433 de Dezembro passado. Mistério. Alguém que se lembra de ler aquilo mas não aonde, ou a ver se a chalaça já estava ocupada?

“benfica equipamentos epoca 2007 2008”. Oh si:

“porque fazer uma traqueostomia”. Eu diria que é quando as vias respiratórias estão bloqueadas ao nível da traqueia, mas não sou médico.

“prostitutos”. De novo. Mais perturbador que isso é um dos primeiros resultados na pesquisa de imagens por “Star Wars” no Sapo. Ide ver que merece ser visto.

“Tarados”. Por três vezes. Não sei se deva levar a mal.

“Nome verdadeiro do jogador Nuno Gomes”. Maria Amélia.

“aphex twin windowlicker”.

“sporting piada”. Sporting processa Microsoft por usar a expressão “sem título” em novos documentos. Mais: o 433 dos últimos meses.

Posted Sexta-feira, 2 Março 2007 by Silva in Coisas que vêm desaguar aqui

%d bloggers like this: