Office fun

Psssst. Oh tu. Sim, tu aí num escritório. aborrecido? sem nada que fazer? Tens um PC? Penso que seja óbvio que sim, já que usar a net do telemóvel para ler um blog deste calibre é um desperdício de dinheiro. Tens Flash? Então vai jogar o Free Riders.

jogo.png

Imagine-se o filho bastardo  do Elastomania com o Vib Ribbon (muito gosto de usar eu a expressão “filho bastardo”), e temos o conceito base deste pequeno jogo em Flash. Controlando uma moto com as teclas direccionais (Cima acelera, baixo trava, esquerda e direita fazer o condutor inclinar-se para a frente ou para trás) e a tecla X para mudar de direcção, o objectivo é apanhar todas as estrelas espalhadas pelo cenário sem acidentes.

No entanto, o que torna este jogo único em comparação com outros jogos do género em flash é que as pistas são todas criadas pelo utilizador, e ex/importadas copiando e colando uma sequência de caracteres para dentro do jogo.
Isto seria mau se não houvesse mais gente a jogar o jogo, mas a verdade é que existem umas boas centenas de desafios, dos mais fáceis aos mais difíceis.

Posted Quarta-feira, 14 Março 2007 by Silva in Jogos

%d bloggers like this: