Ninfa Artémis vs Miss Kittin

Ninfa Artémis. Porventura um dos nomes em expansão da música nacional (principalmente graças à exposição que recebeu ultimamente) e mais capazes de aparecer na esperada compilação “Best of Tunning 2007 vol. 631“. No entanto, como foi visto no post anterior sobre música, até a melhor das músicas fica com um tom azeiteiro quando o título passa para Português. E como será ao contrário? Vamos pegar na letra dessa música interessantíssima de seu nome “Aha Sim Gato” , e passar para a língua dos camones (agradecimentos ao Portal Pimba por ter transcrito isto, não me obrigando a ouvir o GATEAAAAAAAAAAAAAUX again – e não, não estou a tentar rimar nem encaixar na métrica):


AHA, AHA, AHA, Yeah, Hunk?
How d’you want me to be, Hunk?
AHA, AHA, AHA, Yeah, Hunk?
How d’you want me to be, Hunk?
Shall I give a kiss?
Am I your desire?
Shall I dance?
Use my body without a rest?
Use teasing lingerie?
To undress it fast?
Because you are in a rush?
AHA, AHA, AHA, Yeah, Hunk?
How d’you want me to be, Hunk?
AHA, AHA, AHA, Yeah, Hunk?
How d’you want me to be, Hunk?
I’m a panther?
Long nails?
I won’t be a beast?!
I’ll let you put your hand?!
It’s OK Hunk
Shall I shake my booty?
If I walk towards you?
Jump into the bed?
If the fingers you snap?
AHA, AHA, AHA, Yeah, Hunk?
How d’you want me to be, Hunk?
AHA, AHA, AHA, Yeah, Hunk?
How d’you want me to be, Hunk?
Shall I swear?
Or be careful with what I say!
Hunk…
Shall I paint my eyes in shades of blue?
I can also paint my pubes?
AHA, AHA, AHA, Yeah, Hunk?
How d’you want me to be, Hunk?
AHA, AHA, AHA, Yeah, Hunk?
How d’you want me to be, Hunk?
Appearance? Me? For the others?
Delicate…
Tender…
Isolated…
Intelligent…
Cultured…
Eloquent…
AHA, AHA, AHA…
Any other desier, Hunk?
AHA, AHA…AHA!
But I’m looking for a Lion!
It’s a problem of inches
You have in your hand.
AHA!

Já parece “apenas” uma música muito má, ao nível das coisas que se fazem lá fora. Agora por comparação, vamos passar a Frank Sinatra da Miss Kittin para a lingua de Camões:

Todas as noites com os meus amigos famosos
Comemos caviar e bebemos champanhe
A snifar na área VIP
Falamos sobre o Frank Sinatra
“Conheces o Frank Sinatra?”
Ele está morto!
HAHAHAHAHA!
Morto.

Ser famoso é tão bom
Chupa-me a pila
Beija-me o cu
Nas Limosines fazemos sexo
Todas as noites com os meus amigos famosos
Bom …

Chupa-ma a pila
Beija-me o cu
Tão bom . . .
Área VIP. . .
Frank… Frank Sinatra

Filhos da puta são tão fixes
Chupa-ma a pila
Lambe-me o cu
Na confusão fazemos sexo …
Todas as noites com os meus amigos favoritos…

Frank.. Frank.. Frank Sinatra

Todas as noites com os meus amigos famosos
Abana o teu corpo como a dança
Sorrisos estúpidos e autógrafos
Esta é uma música pela França
Todas as noites com os meus amigos famosos
Nas Limosines fazemos sexo

Penso que as coisas falam por si. Brrrr.

Posted Quarta-feira, 21 Março 2007 by Silva in Musica

