Is there anybody out there?

… e antes que fiquem com ideias, acho que até o A Momentary Lapse of Reason é melhor que o The Wall. O Gilmour é que tem razão em relação ao álbum MAS não é dos Pink Floyd que quero falar.

Já passou algum tempo desde a marca de 103 visitors devidamente assinaladas, numa altura em que isto até estava a ter um crescimento interessante. Pois bem, a verdade é que no último mês apenas 6 dias ficaram abaixo dos 100, e o recorde já começa a roçar os 200, e agora isto até está a crescer de uma forma interessante (muito certamente graças ao fenómeno que a Ninfa Artémis se tornou, e o respectivo post a comparar a letra com uma da Miss Kittin):

cresceeeeee.png

O maior problema do crescimento é que por vezes entre posts bastante desinspirados perdem-se outros que até têm alguma qualidade. Para esses casos raros foi criada uma página onde esses posts ficam numa espécie de museu, para serem apreciados. E como a inspiração é como os elevadores, foi acrescentado no menu lateral um link directo para esta secção (ainda a ser desenvolvido vou mudando o que aparece destacado na sidebar de vez em quando), e a ordem dos menus foi alterada.

Vale também a pena anunciar um novo projecto, a ser iniciado na primeira semana de Abril após bastante tempo no backburner. A resposta tem sido positiva, e só preciso de afinar algumas coisas (como evitar as coisas que só eu e mais cinco entendo). E não, não tem nada a ver com futebol nem os VMRs.

Posted Domingo, 25 Março 2007 by Silva in Interlúdio

%d bloggers like this: