Shakespeare, macacos, máquinas de escrever e spam

Shakespeare. Macacos. Máquinas de escrever*. Spam. Diz-se que um macaco a martelar numa máquina de escrever por um periodo de tempo ilimitado conseguia escrever Shakespeare. Os tempos mudaram, e em vez de escrever sobre o dramaturgo, os macacos escrevem livros sobre futebol, organizam grelhas de canais ou séries para televisão. Ou conforme descobri hoje, escrevem mensagens de spam.

Diga-se de passagem. O WordPress+Akismet fazem um excelente serviço de despistagem de spam, sendo raras as vezes em que tenho de ir apagar um mais malandro manualmente. Por outro lado, também é raro conseguir ver o que fazia, muito de vez em quando, saltar os números às centenas em poucos dias. Hoje foi um deles. E diga-se, fico contente por os macaquinhos terem obtido mais um emprego. Ora vamos ver alguma das amostras que se encontraram hoje:

spam_01.png

OK, a Kate Beckinsale nua. Sempre seria uma alternativa bastante mais agradável ao Cristiano Ronaldo (embora falando em Kates, a Winslet talvez fosse ainda mais agradável). Seguindo mais abaixo até…

spam_02.png

“Oversized Jennifer Aniston porn”. Com aquele monte de ossos da L’Oreal, só se for tirada com uma câmara 15MP, e depois aumentada a 200%. Next…

spam_03.png

OK, os últimos eram definitivamente porcos, mas pouco absurdos. Este conseguiu falar em “Lindsay Lohan” e”Dignidade” na mesma frase. Só faltou mesmo “Britney Spears” para isto ficar realmente absurdo.

spam_04.png

Este vão-me desculpar mas vão ter que clicar. É que ainda estive a ver por onde cortar, mas temos aqui um potencial realizador de porno com problemas de linguagem. Diga-se que nunca foi um grande problema, mas epah… Acho que a storyboard do 300 teria muitas dificuldades para bater isto na comparação sexo/violência. Hm. “Bater”. Adelante. Seguem-se bastantes coisas sobre empréstmos e crédito grátis, até que…

spam_05.png

… aparece um potencial argumentista para o The Phantom Menace. Não me lembro de ver um Chris e uma Rosie no filme, e o Jar-jar era mais Reggae. Não me vão ouvir dizer isto muitas vezes, mas ainda bem que foi o Lucas que fez o filme. Embora isto até faça lembrar uma parte de um episódo do Não és homem, não és nada.

spam_06.png

Tenho que admitir que isto mais parece uma mistura de Captain Beefheart, John Holmes e qualquer coisa seis vezes mais potente que LSD. Ou sete. Ou até oito.

Para terminar, um mais normal…

spam_07.png

… embora até pareça uma mistura de Captain Beefheart, ainda mais LSD e o J. Peterman. (Nota: Protesto veementemente contra a falta de clips do J. Peterman no Youtube). E ainda bem que elas não viram este. Saaaafa.

*Perdi mais tempo à procura de uma página para a Olympia Monica do que a escrever o resto, mas não encontrei nada de jeito. O que é pena, ainda gostava de saber onde compro fitas para ela por cá.

Posted Domingo, 8 Abril 2007 by Silva in Bandalheira

%d bloggers like this: