Para resolver isto de uma vez…

Já me chamaram a atenção mais que uma vez que podia estar muito mais bem classificado em termos de visitas se promovesse mais isto. A verdade é que a vontade não é muita  (nunca foi, desde os tempos da PTO em 2002) . Aliás, eu não sirvo para chulo do meu próprio trabalho.

Uma das coisas com que me enervava  nos blogs em 2003 e que me continua a enervar são os blogrolls gigantescos com tudo que está na moda ou limita-se a existir. Epá, quem quiser saber onde fica o blog do Pacheco Pereira, no fundo tem links para dois serviços onde o MIP está indexado ou vá ao Blogometro (onde não estou porque não tenho pachorra para abrir uma conta no sitemeter).  Duvido que quem vá lá ler aquilo tenha algum estímulo intelectual com posts sobre música de qualidade duvidosa, futebol e webcomics sobre música e o mesmo funciona ao contrário, por isso porque é que é que vou estar a gastar precioso espaço na sidebar com links ?

Por outro lado, todos os links que aparecem ali à direita são ou recomendações de leitura ou links diversos (Silva ♥), blogs de outras pessoas com quem já tive contacto mais ou menos directo e sei que escrevem umas postas jeitosas (Silva Recomenda)  que até certo ponto podem vir na mesma linha de interesses. Ter poucos também significa que os que estão lá até acabam por ter mais atenção do que se estivessem 50 ou 60. Por fim outros sítios que numa altura ou outra já apareceram ali nos “Incoming Links” (The Referrers) porque posso ser uma besta, mas não sou mal educado.

O MIP NÃO SE VENDERÁ (mesmo que isso signifique uma vida na obscuridade, por vezes na onda da Ninfa Artémis  e de simbolos de Chelsea).

mip_tlalogo_small.png

Se este post não faz sentido, tentem dormir cerca de 30 horas numa semana inteira. Depois já faz tudo  sentido, até o spam do post anterior. E sim, queria enfiar o logo em algum sitio onde se pudesse ver.

Posted Segunda-feira, 9 Abril 2007 by Silva in Interlúdio

