Culture Flash


Culture Flash, Members of Mayday (2002)

O hino do Mayday 2002, uma das melhores músicas no estilo e também um grande videoclip. O Festival de 2007 é já daqui a três dias, e eu incomodar-me-ia se a escrever mais sobre ele se ainda estivéssemos em 2002 (diga-se, desde 2004 que nem sei qual é o Mayday Anthem).

Vale a pena mencionar que este videoclip serviu de base à única introdução em flash que alguma vez fiz, e que eu tive o cuidado de resgatar para todos os que quiserem sentir-se em 2002 outra vez. O símbolo da PTO foi também em grande parte inspirado por este, tendo ido ressuscitar parte de um desenho que fiz com os meus oito anos.

Coming up next, o Silva diz mal do Blitz e da sua cobertura do Ian Curtis e dos Joy Division. Embora parece-me que o texto é “importado”.

Posted Sexta-feira, 27 Abril 2007 by Silva in Videoclip

Tagged with

