Eu sou um profeta do caraças

sapo_markl.jpg

Não, ao contrário do que a imagem pode sugerir, o Sporting ainda não foi campeão. Mas ontem tinha dito que a remodelação do blog do Nuno Markl, como era feito pela gente muito original do Sapo, muito provávelmente ia dar para o torto.

E não é que acertei?

Para começar, o layout é o mesmo: só o header foi ligeiramente alterado, a barra da esquerda decidiu fazer alguma coisa com o spam para o penis enlargement e agora está mais grossa que a Lindsay Lohan depois de andar na farra com a Paris Hilton. Tudo para enfiar um anúncio naquele formato tão agradável que é o Flash.

Depois os comentários. Oooooh, os comentários. Com uma páginazinha para cada 11, a treta de responder aos comentários (sim, porque assim nem é preciso um forum), os smileys do anfíbio que qualquer pessoa com mais de 10 anos deixa de achar piada, a treta de perguntar se “tem blog nos novos blogs do SAPO” (NÃO, MEUS GRANDESSÍMOS , ARRANJEI NUM SÍTIO MELHOR) cada vez que alguém quer deixar uma mensagem ao respectivo e por aí fora. Vão mudar? Epá, se aquilo não fosse um monte de trampa fumegante que tenta saltitar para a boca nem seria preciso alterar o que seja. E tendo em conta que tiveram não sei quantos dias para preparar a conta, a mim parece-me é que vão começar a mudar as coisas para ficar ao gosto do cliente. Não que haja algo de mal com isso, mas só mostra como a plataforma do Sapo deve ser boa.

Markl: não te mando à merda porque tenho-te em alta estima. Mas o teu blog já foi.

Posted Terça-feira, 15 Maio 2007 by Silva in Bandalheira

