E é o fim.

Tal como previsto, o MiP vai cessar as actividades dentro de alguns minutos. Se definitivamente ou apenas por algum tempo não sei, mas amanhã, dia 1, não vai haver qualquer actualização (o webcomic programado já foi colocado), mas a programação dos dias seguintes fica onde está.

Para  todos os efeitos, a pausa deve-se a um simples motivo: (quase) ninguém vê isto. Depois de uma altura em que as stats estavam acima dos 250/dia com bastante estabilidade (pouco, eu sei, mas razoável para o que estava à espera), assistiu-se a uma queda drástica que atirou tudo para os 100 e poucos visitantes por dia, a maior parte dos quais provenientes do Google ou do Live Search. Se não faço isto pelos visitantes, a verdade é que para fazer coisas para  mim não preciso do MiP (a verdade é que no MiP aparece 1/10 do que faço, se tanto).  Como era uma questão de tempo até baixar dos 100 (o limite a que isto ia ser imediatamente fechado), não vejo qualquer necessidade de esperar até descer o machado.

Como as vozes que se manifestaram contra o fecho são poucas, sou forçado a concluir que ninguém se importa que isso feche.

Está feito.

Posted Sábado, 30 Junho 2007 by Silva in Interlúdio

%d bloggers like this: