I am the resurrection and I am the light

mip_returns.png

E aqui recomeça a segunda oportunidade do MiP. Que abandonou o epíteto “Casa da Bandalheira” para dar lugar a um aviso que pode vir a ser bastante útil. O motivo é simples: “Casa da Bandalheira” foi adicionado quando o cabeçalho era um spoof do Dune e da mesma forma que “Casa da Bandalheira” estava a fazer as vezes de “House Atreides”, para manter o estilo ripoff, convinha antes meter um aviso por baixo do logo. “Por sua conta e risco” pareceu-me o mais indicado, e assim ficou. De resto, era amarelo (uma cor pouco comum nos meus trabalhos, mas como era a visão original do Savi… minha, ficou. Até que começaram a implicar, e de facto, ficou claro que pouco tinha a ver com o resto do design imposto pelo WordPress. Ainda existem algumas alterações a mais em relação ao que serviu até ao final do mês passado, mas que são irrelevantes para o contexto, e como é habitual, podem ler tudo no sítio apropriado. A “ficha técnica” disto continua em baixo porque sinceramente, não sei o que escrever. Têm lá o contacto e os três nomes que considero “oficiais”, se bem que possam chamar a isto o que quiserem.

Numa conversa com a menina dos cremes, agora re-habilitada e com promessas de divertimento sem pausas para anuncios, surgiu a ideia de dar uso às centenas (não é exagero) de fotos que tirei enquanto o chaço que serve agora de webcam funcionava longe do pc. Pois bem, uma conta no Flikr depois, e aqui está a secção que vai preencher as Quartas – Digitolga, ou Holga Digital (quando virem as fotos, vão reparar porquê). O outro plano que foi adiado até desistir dele para as Quartas, o Album da Semana, vai ser transformado num espaço onde deixo as minhas opiniões sobre certos albuns num parágrafo, aos grupos de 3. Há quem lhes chame reviews, mas não sei escrever bem q.b. ou seja objectivo para as chamar assim. Por isso, vão-se chamar Sachola Média. Sim. Leram bem. Afinal de contas, se os americanos podem ter o Pitchfork Media, eu posso ter a Sachola. Esta secção, para não causar muito stress na altura de escrever qualquer coisa, vai ser actualizada “quando calhar”, mas nunca a um dia de videoclip. Para terminar, vai haver uma coisa qualquer para os fins de semana (além do isolation) mas ainda não estou a imaginar o quê, por isso, vamos dizer que é surpresa.

Para terminar, como ainda é quarta-feira na altura em que estou a escrever isto, aqui ficam alguns dos posters conceptuais de cada secção. Porque sou essencialmente um grafista e não um escritor. Ou melhor, não sou nenhum deles, mas sou melhor a desenhar do que a escrever. Se calhar.

isolation_poster.png sachola_poster.png vds_poster.png digitolga_poster.png excertos_poster.png poster_mip_bauhaus.png

Posted Domingo, 22 Julho 2007 by Silva in Interlúdio

%d bloggers like this: