Finalmente.

Após quase duas semanas, posso fazer o grande anúncio.

Quem me conhece sabe que sou um fervoroso adepto do Last.fm. Para quem não conhece, é um site, que graças ao uso de um programa é capaz de gerar estatísticas de hábitos de escuta dos utilizadores, fazer recomendações (na minhas aparecem agora ) e provavelmente a feature mais popular, criar grupos, tal como seria de esperar de qualquer aplicação Web 2.0.

Uma das coisas que reparei com mais atenção durante o hiato do MiP é que grande parte das tiras que escrevo passam por cima de todos, tirando dos 2 que me conhecem há uma quantidade razoável de anos, o suficiente para já saberem as minhas linhas de pensamento. Ou talvez não. Mas chegam lá perto. Por algum motivo que me escapa, a maior queixa é mesmo saberem de que música estou a falar.

Para esses casos, criei o grupo MiP no Last.fm, para onde vou enviar pessoalmente (wS) como recomendações as músicas de cada tira. A ideia parecia melhor no papel, e se não houver gente a jogar, posso pensar noutras formas de fazer isto. Seja como for, o grupo é do MiP e vai ficar lá de qualquer forma, por isso vá, juntem-se todos!

 mip_lastfm.png

Posted Domingo, 5 Agosto 2007 by Silva in Interlúdio, Isolation, Musica

