Infante lutador – a tshirt

Após o mítico design do frigorífico, do qual apenas três quatro pessoas se lembram, fiz mais um (que ainda estou a aperfeiçoar, ao passo de uma edição a cada seis meses) do “Darth Afonso Henriques” e este terceiro, com que ia entrar em concurso do Mangacurta.

No entanto, não gosto de pedir nem cobrar favores, por isso desisti de entrar no concurso, mas como não faz sentido desperdiçar um desenho perfeitamente utilizável, aqui fica para todos, disponível na minha página no Flickr. Que acho que me limitou o tamanho do bicho, mas quem quiser maior pode pedir no MSN ou ali pelo email. E aqui fica o Infante Lutador.

VAMOS À LUTA!

Vamos à luta!

Sim, estou a pensar em fazer um com o Scolari, não se preocupem…

Posted Quinta-feira, 20 Setembro 2007 by Silva in Design

