Look Around You

Não, não está ninguém escondido algures no vosso quarto/sala/lugar onde estão a ver isto com um facalhão preparado para entrar nas vossas costas. É raro fazer eco do que o Boing Boing costuma meter, mas descobri lá uma série da Talkback para a BBC de seu nome Look Around You que acaba por ser um spoof dos videos educacionais de tele-escola transmitidos nos anos 80 (sim, ainda tenho uma vaga ideia deles na 2… se alguém me sabe dizer quando acabaram faça o favor de dizer, para me sentir ainda mais velho). Tudo com o estilo de infografia, cenários e música do que seria esperar de um programa de tele-escola do início dos anos 80.

 

Sem mais demoras… Água:

 [Youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=7LqYBncyKpM]

 

A verdade é que isto deu-me vontade não só de ouvir Boards of Canada,  mas como ressuscitar  a ideia original para os webisódios. Epá, tenho que arranjar um torrent com isto. Ou alguém com bolsos mais fundos e queira contribuir o DVD para o fundo MiP para o desenvolvimento da biblioteca audio-visual do Chanceler Silva. Ninguém? Bem me parecia.

Posted Terça-feira, 2 Outubro 2007 by Silva in Televisão

