Pickard of the Pops

pickardpops_128.gifJá me disseram por muitas vezes que isto já perdeu a graça. Ou melhor, não dizem, mas como nunca fui muito de cortesias para mim mesmo, às vezes olho para um espelho e digo “o teu blog já perdeu a piada toda“. Ou não, melhor ainda, como não me posso aproximar o suficiente de espelhos antes que partam, limito-me a pensar nisso. Seja como for, os que gostam de dizer que isto não tem piada escusam de vir apontar o óbvio que eu já reparei nisso.

Mas como não quero que as pessoas se sintam defraudadas por ver um monte de posts sem o mínimo de piada, vou colocando umas coisas que acho engraçadas, como foi o caso do Look Around You há umas semanas. Desta vez, da mesma fonte que vos trás o Fiver, a coisa que deviam estar mesmo a ler em vez de esperar que volte a escrever sobre bola, Anna Pickard escreve o que muito provavelmente eu devia estar a fazer aqui: análises detalhadas aos videoclips que vão entrando no circuito num segmento a que o Gaurdian chama de Pickard of the Pops.

Como no fundo já descrevi tudo, passo a recomendar alguns dos melhores por onde passei a vista: Duran Duran – Falling Over, Britney Spears – Gimme More, Jennifer Lopez – Do It Well, Ian Brown – Illegal Attacks, KT Tunstall – Hold On, Kanye West – Stronger, Duran Duran – Wild Boys, The White Stripes – Icky Thump, Mika – Love Today, My Chemical Romance – I Don’t Love You e The Killers – Bones.  Tudo bem escrito, comprido e agora com um MP3 bem grande para aparecer nos search engines, que isto anda fraquito de visitas. Tudo consequências do que referi no primeiro paragrafo.

Posted Quarta-feira, 24 Outubro 2007 by Silva in Bandalheira, Musica

