Falando em amadores…

Andava eu a tentar arranjar uma forma mais rápida de saber quando é que o concerto dos Asobi Seksu na Casa da Música é confirmado, quando me sugerem passar pelo site, e lá faço o registo de modo a ver se havia alguma newsletter ou coisa parecida por lá.

Giro giro é abrir o mail de confirmação de registo e ver a incrível password, que esperava aleatória, me deram:

masqueraio.png

Epá, eu por norma não preencho nada que não seja necessário, mas para um stalker e uma vítima pouco prudente, uma password que mistura a data de nascimento com o primeiro nome onde podem obter números de telemóvel e moradas é OURO. Gosto também de “preferir utilizar uma password que lhe seja mais familiar”. Sim, porque eu nem sei qual é o meu primeiro nome nem o ano em que nasci…

Acho que todos sabemos o que o Ian Brown diria nesta situação…

PS: para os espertinhos, já mudei a password… embora tenha dúvidas sobre a segurança da mesma.

Posted Quarta-feira, 14 Novembro 2007 by Silva in Bandalheira

