Não se assustem!

Como o Neat! (theme que usava desde 1892) decidiu, de um momento para o outro, adicionar uma florzinha na imagem que faz de separador, decidi mudar de theme. E como este theme não ia apreciar o fundo branco do FAC9, aproveitei e meti o header que já tinha desenhado há uns meses, e foi sendo progressivamente adiado. Penso que vai ser mais ou menos definitivo para os próximos meses, a não ser que arranje um “sponsor” que me permita, usar, por exemplo o Black Letterhead com as cores e layout baseados do poster preto que mostrei ao mundo aqui (bem como o webisode que ninguém quis saber – sim Ana, eu sei).

Noutras mudanças, o menu lateral perdeu o primeiro espaço com coisas como a ficha técnica (que de facto, devia actualizar um dia, não que interesse a alguém quem sou) e o arquivo de headers que passaram para cima, junto ao header. O contacto de e-mail apenas foi usado por uma pessoa desde que isto começou, por isso passamos bem sem ele, enquanto o grupo do Last.fm passou de novo para o blogroll, isto porque diga-se, ninguém novo entra no grupo aos meses e só não o apaguei porque isso dava muito trabalho (expulsar toda a gente, meter uma regra para novos membros tipo “têm que ter o Silva Zero no top 10” e esperar três meses).

Quanto ao header, é a minha versão de um Pollock desenhado pelo John Squire. Feito em vectores, depois levou um filtro do Virtual Painter para o efeito que vêm. Se o No. 5 do Pollock foi vendido por 140 milhões de dólares, suponho que isto valha aproximadamente 14 cêntimos. Americanos. Por isso, acho que nem vou tentar fazer um poster a partir daqui. Ou melhor, vou, mas isso é porque sou estúpido.

Ah, e o coiso com os melhores posts foi finalmente actualizado para Outubro. Com a grande soma de três posts. MiP, cada vez pior, cada vez mais depressa!

Posted Sexta-feira, 16 Novembro 2007 by Silva in Interlúdio

%d bloggers like this: