“Natal” rima com “Comercial”

Já que anda toda a gente a fazer pedidos de natal… olha, porque não. Tal como a Ana diz, pedir não custa. O problema é que enquanto outros  fizeram alguma coisa de jeito para mostrar, eu não. Por isso, não sei até que ponto tenho autoridade para pedir o que seja, e por isso,compro eu. Sábado, espero ter a oportunidade de comprar este álbum, mas devo ficar sem fundos para o resto.

E com isso, coisas vão ficar por comprar, como o primeiro DVD dos Suede, por estar na loja da Louie Louie em Braga  e não gostar lá muito de fazer encomendas. Depois temos casos como a criminalmente incompleta discografia dos Smiths, Suede, Joy Division e New Order que já deviam estar mais preenchidas. Tal como a dos My Bloody Valentine depois de se terem apercebido que como post-punk eram uma bela desgraça.

Escolhas não faltam, mas está tudo sem dinheiro? Pois, também me pareceu… Eu também, se calhar devia arranjar um emprego… ou então fazer o mesmo que os Reid.

Posted Quinta-feira, 29 Novembro 2007 by Silva in Bandalheira, Compras

