Power Out + Temptation

Porque é foi Natal, aqui vão dois videoclips num post…


Neighborhood #3 (Power Out) – Arcade Fire (Funeral 2004)


Temptation – New Order (Taras Shevchenko 1981)

… e também porque me apetece. Ora bem. A primeira era anteriormente conhecida como “a única música que gosto dos Arcade Fire“, agora estou prestes a comprar o Neon Bible Deluxe. Any questions? Também me parece que não. Quanto à segunda, faz parte da minha última aquisição (dia 31 devo fazer um post sobre as compras, já que não faço um a sério desde Setembro), o DVD NewOrder 3 16 que conta com esta versão algo estranha da Temptation, gravada em 1981 na Ukranian National Home em Nova Iorque, num concerto antes disponível como Taras Shevchenko, em que a letra parece que foi escolhida a partir de versos retirados de um chapéu.

Seja como for, Up Down, Turn Around, Hit the Floor, Hurt the ground é das minhas frases preferidas agora.

Posted Quinta-feira, 27 Dezembro 2007 by Silva in Videoclip

Tagged with ,

