Compras SET-DEZ

Agora reparei que desde Setembro que não me ponho a falar dos CDs e outras coisas que compro. Um exercício deveras fascinante para todos os que vêm isto, mas que às tantas, está relacionado com a falta de visitantes nos últimos meses. Será? Por isso, vamos dar uma visita relâmpago ainda este ano pelas coisas que comprei desde Setembro, e alguns apontamentos sobre os mesmos… que me lembre. Porque nem sei o que almocei hoje, quanto mais quando comprei certas coisas. Ora cliquem aí no …

Parte 1 (porque esta webcam é uma desgraça e não apanha tudo)

webcam-1199131667.jpeg

Da direita para a esquerda: Single 7″ da re-edição da Love Will Tear Us Apart que por motivos óbvios, ainda não foi ouvida – porque me garantiram que não iam receber o CD-Single… que há umas semanas estava por lá, DVD da NewOrder Story (comprada hoje, a alguém que conheci sexta passada na Louie Louie e me passou uma lista de dvds que estava a vender) que penso que o nome é bem claro do que se trata, mas talvez fale dele noutra ocasião e do New Order 3 16, um DVD com os New Order ao vivo em Nova Iorque (1981, ainda com a banda algo verde) e o de regresso em Reading (1998). DVD que foi abandonado na loja onde dizem que trabalho às vezes. Infelizmente nada tem o concerto de 93, mas que já tive a oportunidade de ouvir graças à Ana. Vamos à foto seguinte…

webcam-1199131724.jpeg

O Funeral dos Arcade Fire (que após muito martelar, fui en-musado [isto existe?] a gostar deles), e o Neon Bible Deluxe só não está aqui porque fui muito lento. MAS EVENTUALMENTE, vai estar. Mesmo que isso me custe o orçamento de CDs por dois meses. À direita, o Citrus dos Asobi Seksu, devidamente autografado pela Yuki após o concerto no início deste mês. Penso que não preciso de falar de novo na aventura, principalmente a parte de voltar a pé da Boavista até casa. Next photo…

webcam-1199131745.jpeg

Discovery dos Daft Punk e o 10.000 Hz Legend dos Air. Ambos vindos de uma Makro algures a sul do Tejo, enviados pelo correspondente do MiP em Lisboa, o Mr. C0rp0rat3 Wh0r3. O que me lembra que ainda não lhe paguei, mas bem vistas as coisas, devo fazê-lo antes de começar o blog dele.

webcam-1199131806.jpeg

finalmente, três que arranjei 100% à borla. Free All Angels dos Ash (que me eleva a quantidade de cds dos rapazes da Irlanda do Norte para 3, num gasto total de… cinco euros), Supergrass Ltd Edition dos respectivos, que comprei trouxe porque me lembrava de um fantástico total de 3 músicas deles. E fez-me companhia numa das vezes que este PC deu o berro. E não o ouvi desde aí. Acho. Talvez. Não sei. Para terminar, o Pablo Honey dos Radiohead, que trouxe porque assim posso dizer que “até tenho um álbum deles” enquanto digo que 90% da discografia aborrece-me. Mas gosto da Creep. Considerem-se com sorte.

Agora, brevemente na estante, Takk dos Sigúr Rós, Asobi Seksu Live at Echo, Neon Bible Deluxe dos Arcádia Flamejante e o The Holy Bible dos Manics ou o XTRMNTR dos PRML SCRM… perdão, Primal Scream, para não falar do Love And Poison, a biografia oficial dos Suede. Parece-me que Janeiro vai ser um mês jeitoso… tirando para a estante.

Para terminar, vejam o meu ar de felicidade agora que há um ano novo a começar:

webcam-1199131887.jpeg

Posted Segunda-feira, 31 Dezembro 2007 by Silva in Compras

Tagged with , , , , , , , ,

