Tenho um halo!

Ou “a maravilha dos CDs baratos e dos vouchers
webcam-1203725579.jpeg
Atrás: gajo com cabelo de gaja;
À frente: Um dos melhores álbuns de 2007
Pois. Apesar de ser um comprador de CDs compulsivo, apenas no começo deste ano me comecei a aventurar no sempre interessante mundo das compras online. Até que descobri a CDWow (não confundir com a CDGo, que ainda é a minha loja preferida para material novo no Porto). Ou melhor, isto não é bem verdade. Já conhecia a loja há alguns anos, cortesia do Herr K0rp0rat1v D1rne, mas nunca me dei ao trabalho de activar o MBNet. O que de novo, não é verdade. Estava activado desde 2004, mas nunca lhe tinha dado uso. O que é verdade é que enquanto procurava um sítio onde comprar o Neon Bible Deluxe, a CDWow tinha-o a um preço razoável. Que de tão razoável que era, rapidamente se esgotou. Depois acabei por me virar para um que já sabia que muito dificilmente iria encontrar por cá, e desde começos de Janeiro que a minha conta por lá era só usada para pensar no que comprar a seguir… até que têm a gentileza de me enviar um voucher de £2. O que é dinheiro. Principalmente quando o preço do álbum já anda pelos simpáticos £4.99.
Ou seja, pela módica quantia de… €4.03 (menos do que o single da Stay Together, com portes) tenho aqui o álbum que mais mexeu com este tasco há um ano, mais coisa menos coisa, incluindo grande parte das primeiras tiras do webcomic aqui do tasco. De facto, há coisas fantásticas. A TVtel ser comprada pela PT é que não. Como atesta estar constantemente a cair do msn e ficar do lado de fora de meia internet.
As your time is running out, let me take away your doubt
You can find a better a place in this twilight
É mesmo isso. URÇOS!
PS: não percebo nada de hip-hop, mas ver “Nelly” e “Brass Knuckles”tão pertinhos um do outro é algo de reconfortante.
PSD: amanhã meto uns links que faltam por a internet estar a ser urça
PCTP-MRPP: afinal de contas, só faltava um link…

Posted Sábado, 23 Fevereiro 2008 by Silva in Compras, Musica

Tagged with

