I can has 48 hor dai plz?

todo.jpg
Jaismaparta que tenho os dias de 24 horas já não chegam para ouvir tudo o que quero… Depois ainda por cima a Amazon UK sugere coisas como a senhora Fabienne Delsol e os The Bristols só mesmo para me complicar mais a vida (que desconfio que é tão indie que não tarda cago forquilhas).
Tal como diria o Sócras e outro grande Corporate Whore, o Mr. C0rp0rat3 Wh0r3, “porreiro pá”. Já não chegava ter recebido o Coming Up e comprado o Nowhere, com o Franz Ferdinand a caminho (com a minha sorte, vai ser CC), e palpita-me que nem vou ter tempo para os ouvir como deve ser. Bah! I can has dublicate mai bank balanzes plz?
PS: aquilo é a lista que mantenho junto ao PC com bandas ou álbuns recomendados. O título a Ana que explique. A “piada” do indie e das forquilhas já deviam conhecer. E eu vou agora para a cama!

Posted Terça-feira, 18 Março 2008 by Silva in Musica

