A teenager in love with christ and heroin


The Pains Of Being Pure At Heart – A Teenager In Love

Enquanto os Asobi Seksu trabalham no terceiro álbum e o Kevin Shields lembra-se de empatar o dos My Bloody Valentine até tirar os sons da cabeça dele e os meter no disco novo, tenho que arranjar outra banda para encher as airwaves deste espaço.

A vencedora é a banda nova-iorquina de twee (ou como gostam, talvez muito apropriadamente, de se descrever como os “Ramones em anoraks“, a que eu acrescentaria “e uma catrefada de pedais“) The Pains of Being Pure at Heart, que apesar de ser apenas a segunda vez que são referidos neste tasco, são uma das minhas bandas preferidas deste momento, apesar de deles ter pouco mais que o EP já referido e mais alguns MP3s soltos, um dos quais este A Teenage In Love, cuja melodia é emprestada de uma música qualquer dos anos 80, mas que não consigo identificar, e tal como Morrissey escreveu há mais de 20 anos, it’s driving me mad.

A banda fez recentemente uma passagem pelo Reino Unido. Resta esperar que um dia passem por aqui também. O mais natural era só estar eu lá, mas…

Posted Segunda-feira, 14 Abril 2008 by Silva in Musica

Tagged with

