Mais videoclips


U R A Fever – The Kills (Midnight Boom, 2008)


Only– Nine Inch Nails (With Teeth, 2005)


Horror Head – Curve (Doppelgänger, 1992)

E começando pelo primeiro, está a música de abertura do álbum dos Kills que surpreendeu muito boa gente este ano pela sonoridade diferente do trabalho que a dupla vinha a desenvolver. Em boa hora, já que rapidamente se tornou num dos meus favoritos deste ano.

Quanto aos Nine Inch Nails, esta é salvo erro a música que me converteu para estes lados. Como extra, fiquem aqui com um jovem, sorridente e inocente Trent Reznor a falhar numa promo para a MTV e o mesmo a aproveitar-se de se poderem dizer certas coisas na televisão, isto por voltas de 1994 ou 1995. Por acaso, numa das muito badaladas Select que tenho por aqui, existe uma entrevista com o jovem campónio que podem sacar o PDF aqui. É bom ver o Reznor agora a voltar a estes tempos depois da odisseia de drogas no final da década passada e na primeira metade desta.

A fechar, a muito, muito jeitosa Toni Halliday (e prova que o Alan Moulder tem mais que bom gosto para música) dos Curve com uma música a quem já dei o devido destaque, mas não resisto a colocar de novo.

Posted Sexta-feira, 16 Maio 2008 by Silva in Videoclip

Tagged with , ,

%d bloggers like this: