Cansado…

Cheguei a um ponto em que me apetece dizer “basta” e partir para outra. O deserto que se assiste nisto, apesar de até ter voltado a actualizar com alguma frequência diz tudo.

É fácil dizer “ah, ligas demasiado a isso”. Pois é. A questão é que há dias acabei de escrever um texto de cerca de 4000 palavras sobre Madchester e os movimentos paralelos, e sinceramente, a minha vontade de o mostrar além das 3/4 pessoas que já o viram é zero. Gastei horas a fio tanto a escrever como a pesquisar a porra do material, e até me dei ao trabalho (e despesa) de comprar mais algumas revistas que podiam ajudar nessa mesma pesquisa, o que até foi o caso. Mas sei que no máximo ia ter um ou dois comentários. Tanto trabalho para isso? Sim, é certo que isto dos blogs é para ser divertido e tal, mas porra, o meu divertimento com esta merda ultimamente é zero. Não preciso de publicar os textos para ficar satisfeito com eles – sim, é egoísta, mas este é daqueles casos em que só digo estimo mais que se fodam todos.

Ainda há horas estive a falar com a Ana sobre ser a complete bastard e começar a cobrar pelos conteúdos publicados – não era o primeiro, nem ia ser o último. Não é que fosse ter algum sucesso com a ideia (nem é que precise do dinheiro), mas ao menos era capaz de poder olhar para isto sossegado sem pensar “mas porque caralho me dou ao trabalho de perder horas nisto”.

Estou a pensar noutro projecto aqui no WordPress, em que devo começar a trabalhar ainda nesta semana. Se esse projecto for em frente, duvido que continue com isto, e o mais natural é fechar ao público até que haja motivos para o re-activar.

Enfim.

Posted Quarta-feira, 18 Junho 2008 by Silva in Interlúdio

