Look at me; I’m not you


Regret – New Order (Republic, 1993)

Uma músiquinha de verão para comemorar os 30 graus que me acompanharam na odisseia para comprar canoas novas para os meus pés.
Apesar dos delírios baleáricos dos New Order no final dos anos 80, para mim são sempre uma banda mais… outonal que propriamente uma que associe a grandes festanças na praia. Mas o Republic deixa no ar esse cheiro a Verão, longe dos ambientes claustrofóbicos da decadência urbana nos primeiros anos como Joy Division como das pistas de dança a tresandar a suor extasiático da primeira metade dos anos 80.

Também existe um videoclip a sério, mas esse não tem o MIXE BUCANHÃO.

PS: O “videoclip da semana” vai passar a “videoclip”, e meto um quando bem entender
PS2: estou a um casaco de couro de poder entrar na entourage dos Franz Ferdinand
PS3: também estou a um cinto e uma gravata branca mais um chapeu de andar por aí armado em hipster
PS4: por favor impeçam o ponto 3 de acontecer

Posted Terça-feira, 15 Julho 2008 by Silva in Musica, Videoclip

Tagged with

