aos donos de telemóveis com leitores de MP3…

Não há coisa pior que levar com a música ou a conversa dos outros nos transportes públicos. Apesar do leitor de MP3 abafar em grande parte dos casos, há alturas em que de nada serve. E um desses casos é quando alguém decide ouvir MP3 a partir do telemóvel.

Meus amigos. Uma coisa é isto:

grandmaster-flash_3

Um ghettoblaster, principalmente deste tamanho (e com o Grandmaster Flash por trás) terá um som do caraças, um visual a condizer e diz bem: eu gosto tanto da minha música que comprei uma coisa maior que eu para a ouvir. Além do mais, se for suficientemente grande, dispensa a ida ao ginásio. Sem dúvida alguma, uma das definições de cool.

Por outro lado…

nokia-5300

Quem ouve músicas através do altifalante de uma coisa destas (qualquer modelo, são todos terríveis) ou leitores MP3 com colunas embutidas está a dizer que não está minimamente incomodado com a qualidade da música, com o som que parece que vem do interior de um embrulho de papel de alumínio. Ouvir o último single do 40 Cêntimos (ao câmbio actual) não diz que são cool. Diz apenas que são uns totós mais interessados em foder a paciência ao próximo com uma cacofonia, porque é impossível apreciar qualquer tipo de som (incluindo os JAMC) com a qualidade de som daquilo.

Por isso, mais ghettoblasters, menos telemóveis com leitor de mp3, ok?

Posted Quarta-feira, 12 Novembro 2008 by Silva in Bandalheira

%d bloggers like this: