Estilos aceitáveis numa só situação

Como será bem sabido pelas pessoas que me conhecem, o meu penteado normal prima pela falta de ordem. No entanto, reparo que as pessoas costumam fugir de mim quando me vêem. Passada Quinta, tive que levar a guitarra para uma pequena reparação, e enquanto ia para a Boavista reparei que havia muitos olhares como que a dizer “olá jeitoso“. Por esse motivo, apenas posso assumir que a guitarra é o que faz TODA a diferença.

Agora,estive a pensar. A guitarra é pesada, logo inconveniente para transportar diariamente. Teclados são transportados em malas normais. outros instrumentos não têm qualquer aura  rock em si. Daí, teorizei que podia comprar um par de baquetas, e andar com elas no bolso de trás, e ver se o charme funcionava.

É escusado dizer qual é o problema na minha lógica.

PS:

guitaramp

Posted Sábado, 7 Fevereiro 2009 by Silva in Bandalheira

